sábado, julho 30, 2011

Comprinhas Básicas de fim de férias !

Olá minhas Modernys, tô aqui porque não dá pra ficar sem compras nas férias, né ? então aproveitei pra dá uma voltinha no Shopping aqui perto de casa (hehe), então estava com 2 opcões, mas acabei tendo 3 (risos), a primeira foi materiais novos pra escola, o segundo é MAKEEEE ! e claaaaaaaaaaaaaaaro na Contém 1g Make-up (aamooo) e isso não é propaganda (só um "pouquinho" confesso), então, fui na Americanas e comprei:
1 caderno da Capricho, muuuuito lindo, com a capa de 4 cupcaks(sim eu amooo esses cups, e não sei se tá certo), no canto um MP4 mega lindo e embaixo o nome da Capricho com um laçinho em cima do C, bom e é claaaro ! muuuuuuuuito lindo esse caderno, ainda comprei 1 pacote da Borracha da Mercur que vem com 2 um amarela(já tinha) e um verde, comprei também, um pacotinho de gafite 0.7, que vem com dois ah, e é da Faber-castel, canetas Bic Cristal (não queria esse) veio no pacote 2 azuis, 1 vermelha e 1 preta e por fim, lápis Bic Evolution veio no pacote 4 lápis daqueles verdinhos sabe?, fui na Renner, e comprei um colar que vem com brinco e um que vem com dois bincos(exatamente pra dividir pra minha irmã chata) ah, e é da Accessories, e fui na Contém 1g e comprei um Lápis branco muuuuito lindo mesmo, e claro um batom rosa chiclé muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lindo mesmo mesmo mesmo ! caraa, ah e depois eu tiro fotos porque eu amooo muito a contém 1g! e são lindos demaaaaais (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário