sexta-feira, julho 01, 2011

Nova linha Risqué - Sweet Rock n'roll

Olá people! voltei da Praia mais amanhã vou dnovo viajar, então bora colocar os papos em dias, bom, essa postagem é sobre a nova linha da Risqué(lançou a pouquinho de tempo mas já é sucesso) é a linha risqué da Isabelli Fontana - Sweet rock n' roll, eu ameeei3x que até tÔ usando das cores que é sonho de qualquer(á muito tempo) aqui foto:

                                                                    foto google
as 6 cores :

cores: 1. Star - 2. Rock n' Roll - 3.Tattoo - 4.Isabeli - 5.Psico - 6.AzulCrination

Lindas não ? quando eu fui "fazer as unhas" até fiquei em dúvida de qual eu escolher, mais parecia que aquela cor chamada Pisco tava falando mesmo Psiu, ela é uma cor metálica que vale apena experimentar ! eu pintei dessa cor ee' ficou mt liiinda na minha unha ! da próxima vez eu nem sei qual pintar ! será que a cor Psico dnovo ? espero que tenham gostado do post' ee' respondem pra mim (por coment's) as minhas perguntas ??
GRATA ! 3bjs :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário