sexta-feira, dezembro 23, 2011

Make para Ano Novo!

Meninas, fiz uma make em mim que eu adorei e decidi usar no ano novo. Só que eu só vou mostrar a foto da make, e falar um pouco como eu fiz. O tutorial mostrando passo a passo da make eu posto no blog pra vocês depois, porque eu não tive tempo de fazer o tutorial. Mas, enfim .. é uma make amarela com o canto do olho pretinho. 

O amarelo não é tão claro assim como da pra ver na foto, eu fiz mais escuro, pra chamar mais atenção! #digamosassim. kkkk. 

Bom, passo o amarelo na pálpebra móvel, depois que eu passo a quantidade que eu quero de amarelo, se eu quero mais "tchan" ou mais claro, eu pego o preto e passo no cantinho do olho, esfumando. Você também decide se quer mais claro ou mais escuro. Depois é só passar o delineador - esse também depende de você, se quiser usar o delineador em cima, pode usar, se não quiser, sem problemas, fica lindo do mesmo jeito. Em seguida, uso um lápis preto e passo rente a raiz dos cílios inferiores. E depois eu usei um lápis branco na linha d'água, mais só um pouquinho. E rímel gente, muito rímel. hahahah


É isso gente, depois eu faço o tutorial e posto aqui no blog. Espero que tenham gostado! :*



3 comentários: