segunda-feira, janeiro 23, 2012

SPFW & o último post semanal!

Oi  meninas, hoje infelizmente é o último post semanal, pois é, amanhã começa as minhas aulas, e não vai dar tempo pra postar, só posto agora nos sábados e domingos, antes eu até postaria nas sextas, mas agora não, porque? porque eu mudei de escola e essa o ensino é mais, digamos...puxado, e é por isso que eu não vou mais postar nas sextas, espero que vocês entendam. (ps: vai ter dias que eu não vou mais postar, que é nos dias de provas.)
Agora sim vamos ao post, todas sabem que nesse mês acontece o SPFW (São Paulo Fashion Week), não é?
Então, estava  fuçando os blog de moda, e me reparei com looks, famosos, estilistas, enfim, tudo de fashion e modista do SPFW, fiquei triste por não ir neste mega evento...
Vamos dá uma olhadinha nos desfiles e looks de blogueiras?

Desfile Triton Inverno 2012:
(Fonte: Blog da Mariah)
 Amei as bolsas e as estampas!
 Adorei o vestido! <3
O vestido...AMEI!
O primeiro look eu achei bem fofo, sério *-*

Desfile Animale
(Fonte: Blog da Mariah)
Muitas plumas foi uns dos mais BEST no desfile!
A calça de pijama também foi BEST no desfile da Animale!

Looks de Blogueiras: PRA PIRAR!

Looks 1º dia:

Look da Mariah:
Amei muito a saia!

Look da Priscila (Passando Blush)
Tá, amo os looks dela, tem como não amar ele!

Look da Aline Pinho (Blog Aline Pinho Bayde)
Adorei o vestido, super básico, mas mega chique!

Looks do 2º dia:

Look Aline Pinho:
 O sapato...

Gente, só encontrei a dela, também tinha ada Mariah, mas fiquei confusa com dois posters que eram de looks dela no SPFW, mas não sabia qual era o do segundo dia ):

Looks 3º dia:
Look Mariah:

Look Aline Pinho:

Gente, esse é o post nº 100!!
Por Inquanto é isso meninas, espero que tenham gostado,
Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário