quarta-feira, novembro 02, 2011

Dica de Ouro: produtos Extra Lasting da AVON

Oi meninas, hoje esse post é sobre uma linha que veio conquistando muita gente, é a Extra Lasting da Avon, e claro que eu iria comprar eles, e eles não iram ficar de fora.
Bom, esses produtos foram lançados a um tempo, mas não vem ao caso de não mostrar aqui no blog, eu não comprei todos eles, apenas a Base, o Pó e o delinhador (que não é meu), a minha irmã usou muito a base e realmente ela ficou muito apaixonada!
O pó então, é bem diferentes desses pós que só dão um pequeno acabamento na maquiagem, ele é quase uma base mineral, coloquei na minha irmã uma base de tratamento de espinhas (da avon mesmo), e por cima o pó, GENTE, a pele dela ficou realmente PERFEITA ! Ou seja, eu amei de mais e recomendo usar, já o delinhador não tenho tanto o que falar dele, apenas que ele dura muito mais tempo na pele e sem retoque, do mesmo jeito os outros produtos.


Espero que tenham gostado meninas.
Beijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário