quarta-feira, abril 11, 2012

Penteados Fáceis para o Dia-a-Dia (PEDIDO)

Olá meninas!!
Hoje o post foi um pedido da Maria Eduarda da minha sala, ela sempre olha o blog e eu disse para ela que eu ia postar na quarta passada, mas acabei nem postando -porque quando acabei a prova fui junto com a Rafaela pra casa dela e passei o dia inteiro lá, e não tinha como eu postar- Mas eu estou postando (AMÉEEM!)
Bom ela pediu para que o próximo post seje de penteados, pois ela não sabe com que penteado usar, então, ela só vai com o cabelo solto -Maria Eduarda, não se preocupe, o post já está sendo escrito :D -
Go Movies !!!
Vídeo 1
Vídeo 2      (PARTE II)
Vídeo 3
Vídeo 4 - Destaque

Meninas, não deu certo colocar no formato normal de vídeo, então coloquei o link, mas não tem risco de nada, sem vírus, tudo seguro.

Espero que vocês tenham gostado, se quiserem que eu poste algum post, é só me avisar nos comentários.
Beijos,
Isadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário