quinta-feira, janeiro 05, 2012

O porque do sumiço aqui no blog.

Meninas, vou explicar o porque que o blog tava tão desatualizado, mas em primeiro lugar, MIL DESCULPAS!!

Então...
O blog tava com uma coisa muito chata de falhar, a prova é que quando vocês entraram, a última postagem tava faltando o D de Dezembro lá onde tem a data, e quando eu fui postar, tava dando erro de postar, não permitia foto, então, eu como sou muito nervosa, acabei me estressando!!
E por isso, eu vou fazer de tudo para postar aqui, porque quando começar as aulas, computador só Sábado e Domingo, porque é escola nova, novo tipo de ensino.
E espero que vocês entendam, porque postar pelo meu celular não dá ): só dá pra ver, infelismente )):
Espero muito que vocês entendam que vai mudar as coisas por aqui, ok ?
é isso !! Beijos bilhões :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário