sexta-feira, dezembro 02, 2011

Inspire-se: Miranda Gosgrove

Oi meninas, desculpas pelo meu atraso nas postagens, é que eu não sabia oque postar, mas pelo menos eu estou postando, e o post de hoje é mais um de inspiração, e a nossa inspiração de hoje é Miranda Gosgrove!
Mesmo ela sendo uma adolescente famosa na tv, ela arrasa, tanto nas premiações, tanto no seu dia-a-dia, vamos conferir!
Look's do dia-a-dia:
Na primeira foto Miranda aparece bem confortável, de tênis All Star, calça Jeans preta, regata preta básica, e uma blusa xadrez, com o cabelo solto e liso, passeia pelas ruas (:
Na segunda foto ela está com um look mais que confortável, calça mega frouxa preta, blusa manga comprida e tênis.
Na terceira foto ela está com uma bota, calça skinny clara, blusa colada xadrez.
Na quarta foto ela aparce de bota marrom, calça skinny mega rasgada, blusa básica frouxinha e óculos colorido.

No Red Carpet:
Não tem nem como diser que ela arrasa mesmo! esses looks que eu peguei todos são parecidos, com muito brilho, paetês, saltos chiques, não é ?
Veja mais:
Gostaram? comente e me deixe feliz! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário