sexta-feira, dezembro 16, 2011

Sábado de Cupcakes no Babayagá!

Olá meninas, estou aqui para um Post Extra, e que eu PRESCISAVA colocar, é que amanhã (17/12/11) vai ter um super evento demais, que vai "rolar" lá na Babayagá, bom, recebi o convite pela Sued Lima lá do Taradas Por Moda ♥ , e tipo, ela e a Gabi Martins foram "convidadas especiais".
Como eu sempre sonhei em ir para algum evento tipo esse ↑ , então tomei coragem e mandei um comentário perguntando se prescisa de convite e essas coisas, ai a Sued me respondei falando que elas estão me esperando e esperando a minha irmã amanhã (:
Bom, estou super feliz, pois envolve coisas que eu realmente gosto: Moda & Cupcakes (L'
AH, e o mais legal é que eu e a Hello, vamos colocar os nossos look's, ok ?
É isso, super beijões :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário