domingo, dezembro 04, 2011

Leia! URGENTE !!

Olá meninas, pra começar: DESCULPA, NÃO ME MATEM PLEASE! meu atrasso de sempre é o "Ó" mesmo, e por isso nós vamos ter uma programação no blog, e é o seguinte;
Como nas férias eu tenho um tempo BEM livre, resolvi programar o blog de uma certa maneira, tanto que as visitas no blog estão caindo cada vez mais...
AI, eu tive a ídeia de programar o blog nessas férias, assim fica mais organizado e vocês não prescisam mais ficar todo o tempo vendo se tem postagem nova, e eu sei que isso é chato, né ?
Então, a programação vai ser o seguinte;
Em dois dias em cada semana das férias, eu posto duas coisas;
Terça & Quinta, se eu não postar, pode ter certeza que no dia seguinte eu faço tudo pra postar, ok ?
AH, e também quando eu for viajar e não levar o notbook, eu aviso antes, tá bom? 
Então é isso, 
Espero que vocês tenham gostado,

Nenhum comentário:

Postar um comentário