quarta-feira, dezembro 14, 2011

Post da Convidada!

Oi meninas, tudo bom com vocês? Bom, a Isy me convidou pra fazer um post pra vocês, pra mostrar umas coisinhas que eu andei comprando. Espero que gostem! :) 
Bom, tava andando pelo shopping semana passada e decidi dá uma olhadinha na C&A e na Renner .. Por sorte, encontrei duas coisas que eu tava louca pra comprar: um colar da caveirinha, super fofa e um colar da coruja, também muito fofa. 
(Clique para ampliar as imagens)

O colar da coruja eu comprei na C&A e o da caveirinha na Renner. Na C&A eu também encontrei um brinco muito fofinho...


É muito fofinho ele *-*. Enfim, na Renner também comprei uma bolsa - fofinha - pra minha irmã.


Bom, como eu acabei de fazer o 9° ano, o meu colégio fez um passeio pra gente, muito bom por sinal. Fomos para Guaramiranga, aqui no Ceará mesmo. Uma serra maravilhosa e ótima pra relaxar. Na noite que chegamos, fomos para a rua principal de Guaramiranga, onde tem os restaurantes, as lojinhas, os quiosques, etc ... Andando por lá, avistei um quiosque que tava vendendo umas coisinhas muito fofas: pulseiras, tiaras, fivelas para os cabelos e outras coisas que não lembro. O que mais me chamou a atenção foi as pulseiras e as tiaras. Claro, comprei uma pulseira e uma tiara. hahaha.


Essa pulseira é interessante, porque ela é daquelas que da duas voltas, e tipo, fica muito muito linda. A tiara também é super linda, e é um charme.



Antes de viajar, eu comprei uma saia e dois shorts-saia. Eu ADOREI todas, e tipo, fica muito linda vestida. Adorei mesmo.


Essa sou eu, haha. E a saia. Ela é muito linda, e veste muito bem. #AntesDaNightEmGuara. hahaha :P


Esse já é um dos shorts-saia que eu comprei. Ele é muito lindo, super meigo. Como não dá pra ver muito bem a estampa dele, ele é floral, cheio de florzinhas super fofas.  


Esse é o outro short-saia. Não da pra ver ele de frente, mas não tem problema, faço um look do dia com ele pra vocês poderem ver melhor. Mas ele é lindo, a estampa é legal, é de animais, são vários animais que tem na estampa, super legal. 
Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado das comprinhas ai e comentem ta? 
Foi um prazer fazer esse post pra vocês. BeeeeeeeijosMil :*
Feito por: Helloisa Almeida!

3 comentários: