quarta-feira, julho 27, 2011

Enquete (:

                                                 AVISO: postagem quase longa ( acho )
Oi gente, só tô dando uma passadinha rápida por aqui (: só pra dá essa notícia pra vocês (calma!) bom, como o blog não é lá essas coisas todas { ): } então não dá pra colocar uma enquete perfeita (porque não fica no lugar que eu quero!) então vou fazer em forma de poster:
Bom modernys, como eu disso no pequeno "depoimento" ↑ (eu vou pular essa parte), então, estou fazendo 2 enquetes que no Blogger:,
1° como chamo vocês: Modernys, modernetys, isdernes(esse ficou estranho), Modernatys (:
e a outra é qual Layout vocês preferem, pois vivo mudando de Layouts (perceberam?), bom vocês preferem qual ? (vejam fotos):

                                                    Já está no blog (: {por inguanto} O.o
                                                    Já ficou no blog por muiiito tempo O.o²
                                              já esperimentei mais minha mãe não gostou  O.o³
e é isso galera votem no comentário ou se você me conhece e tem meu msn, pode façlar comigo lá !
é isso pessoal, Beeeijos e até a próxima ((:

Nenhum comentário:

Postar um comentário