quinta-feira, julho 14, 2011

Etc.....

gente, infelismente tô sem tempo, pois então vou resumir o que eu quero falar pra vocês, não são tantas coisas mas, eu acho que a maioria(entreaspas) vai ser do blog, caaalma não vai acabar(só se a estátistica de visitas cair), pois então, acho melhor eu começar !
1. Já fiz o primeiro look da semana, e sobre o look da semana eu mudar de título, agora vai ser Look da Vez '-' ( e sempre vai ter uma carinha pois já existe um look da vez em outro blog e para não ficar tão igual decidi mudar), se não gostou do novo título, è só falar comigo por comentário, e ainda no papo do  look da semana(look da vez '-'), temos uma modelo (minha irmã) e o bom è que eu estou procurando mais modelos para ser de makes ou mesmo de Look da Vez(aêe acertei!), então, as modelos de make da vez(novo!) estou procurando as mais maiores (que podem usar maquiagem como my sister) e para o Look da Vez qualquer uma que saiba moda e que tenha paciência boa (risos!) bom até agora é só sobre o Look da Vez.
2.bom esse não é coisa boa, é comum mais pra mim nào é legal (nada legal!), é que eu vou ficar uns dias sem postar mt coisa, quando eu chegar em Fortaleza vou só postar o Look da Vez e fazer algumas atualizações mordenosas (acho que é assim que vou chamar minhas seguidoras e leitoras)
3.Adicionei um novo coisinha chamado Lista de Blog que na verdade é chamado de Blogroll (acho que é assim que se chama #tôesquecidahoje!), pra quem não sabe o que é isso, vou tentar explica #nãosouboanisso! #nãoliga, então, o Blogroll é um negosinho que você mesmo adc e escolhe o título, exemplo o meu e de alguns blogs que eu leiu, que se chama Blogroll, mais você pode escolher o nome que quiser, exemplo: Best Blogers ou Best Blogs, e muitos outros, então ele serve para você divulgar ou mostrar ou até dá créditos aos Blogs que você segue ou só Lê ai só você colocar o site do blog ou site que o seu blogger já coloca o nome #supernerd! :o AVISO: o blogroll tá lá embaixo depois das postagens.
4. eu love muuuito VOCÊS !! espero que seeempre fiquem do meu lado ! seempre mesmo gente, vocês são a minha terceira familía! e o blog é meu Hobby agora e vocês são o meu motivo ! então resumindo eu 3 palavras : I Love You ! (o you tá no plural tá gente?) 4beijos em cada bochecha ! ILY <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário