segunda-feira, julho 25, 2011

Look da Vez → Little Girl Pink (: [atrasado] + como chamo as leitoras ?

Iaê modernys ? (acho que é assim que vou chamar as leitora do blog), vou logo ao ponto do Look da Vez que é Little Girls Pink - tradução: Pequena Garota Rosa (seria roxo, mas foi o primeiro nome que apareceu na minha cabeça) foto:
SIM eu sei que a foto tá ruim, mais é por três coisas - 1° minha irmã que bateu 2° é eu na foto 3° a gente estava ATRASADÍSSIMAS ! e eu sei que vão abandonar o blog porque é um CRIANÇA que faz o blog e como o mundo é assim agora ninguém mais liga, não vai mais ligar pro blog ! ):
mesmo assim eu vou dizer como é a roupa (:
Conjunto: short saia e regata rosa - Carinhoso
Bolsa - Couro Fino
Relógio - Champion e Pulseira - comprada na Itália ( não deu pra ver a pulseira mais prometo que em outra postagem eu mostro)
Oxford - Menina Rio (acho, não dá pra vê direiro)
é isso espero não ficar sem leitoras (já estava)
AAAH, pra não esquecer, acho que vou chamar as minhas leitoras(isso se eu tiver)
1. Modernets, 2.Modernys, 3. Modertys (momento pesamento: prefiro o 1 e o 2)
Espero que votem (:
Beijos tristes, tshau ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário