segunda-feira, agosto 15, 2011

Desenhos Sarah F. p/ Blog da Is. Parte 1

Mais desenhos da nossa futura estilista !
Olha esses vestidos ! o verde e o rosa são redondos do "final" do vestido, mais não são mesmo assim.
vou ser bem sincera, eu simplismente AMEI o roxo !e vocês ?
 Essas são as blusas c/ nomes de alguns famosos! e é até dedicada para cada garota da minha sala - o do i ♥ RBD é dedicad para a propria sarah e também para a Barbara(Babi), a I♥ Manu Gavassi é dedicad para mim (uuh), e a I ♥ Justin Bieber é dedicad para a maluca da Aline ! (risos e smiles) além de outras que se dedica para as minha Friends Crazier's
"Roupas Icrazier" como assim Isadora ? são as roupas feitas especialmente para o meu webshow (já gravado mais nunca mostrado:@) pois bem, eles são mais para fãs, mas, quem quiser outro estilo dele, é só me pedir (isso eu explico no final)
essa foto vem com duas roupas diferentes, um conjunto que é a cara da Shelda, e o vestido todo mundo disse que é a minha cara, porque ? porque eu amo laço e rosa(mais ou menos), e essas bolinhas eu nunca entendi porque se parece tendo comigo :0
Esse é o "Estilo Hippe" , com um casaquinho meio que militar,  blusa com simbolo da paz, e uma calsa azul, bem tendência (por causa da combinação do rosa e do azul, é HIT!), também não sei porque as girls acharam a minha cara :OO
Estilo Inverno, azul clássico, casaco amado por todas as meninas da classe ! ((:

Essa foi a Parte 1 até a parte dois, Kisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário