segunda-feira, agosto 15, 2011

Ten-k ter no Armário ! ૪

Ten - k ter no Armário ! : Laço & Renda (:
quem não ama essas queridinhas do momento ? ein ? acho que ninguém ! então eu aqui sem um PINGO de imaginação estou postando porque eu não postei na sexta nem no sábado e domingo (u.u) é que tinha que ver umas coisas no youtube e também fazer o canal (que não deu certo) T.T  mais aqui estou mudando as coisas do blog e enrolando mais e mais ! só pra postagem ficar grande (: então vamos pra fotos ?? [SIMM]
aqui:

                                                  foto: Bendito Acessório
Esse colar é um ESCANDALO ! #meudeus ! ele é prefeito para o Ten-k ter no Armário de hoje ! ela mistura de Laço e renda ! (viro e digo perfeito!) e para não ficar muito (ãahn) com um toque de 2 "pérolas" e um "diamante" (não sei se é falso ou verdadeiro) mesmo assim eu [e vocês] AMAMOS !
                                                foto e texto: Modismo
  1. Vestido Tomara-que-caia Balonê Renda Preto– R$ 229,90 (Dona Maricota) - SAC (21) 2494-9466
  2. Camisa Rosê com Renda – R$ 89,00 (Tatti Simões) – SAC (21) 2512-3527
  3. Scarpin Renda – R$ 199,00 (Jorge Bischoff) – Site www.jorgebischoff.com.br
  4. Saia Madrepérola Bailarina Renda Floral Pink – R$ 82,90 (Izola) - SAC (21) 2580-8113
  5. Cachecol de Renda Preto - R$ 48,00 (Maria Pimenta) – SAC (21) 2263-1647 
Renda total ! mais linda e fofa ! (L)
+ RENDA!
Olha esse broche que coisa mais cute cute ? resultado: AMEI &GAMEI !
E essa pulseira que coisa mais meiguinha ? muito fofa não ? olha as outras:
                                           Fotos: Bendito Acessório
Gostou ? é eu sei, são LINDAS ! que tal comentar alguma coisa ? [acho que ninguém vai ): ]
By: Isy Crazier :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário