domingo, agosto 14, 2011

Mudança Radical!

Oi, lindonas, estou aqui para falar a vocês MAIS UMA VEZ que o blog ta/vai passar por uma "Mudança Radical" bom, para aquelas que sempre ou quase sempre visitam o blog já perceberam que quase não tem postagem né ? (não é quase NAAAADA!) sim, já fugi do assunto, e isso das postagens eu falo depois.
Então, o blog ta/vai passar por uma "mudança radical"... pois bem; para aquelas que gostam do blog do jeito que ele é/era CAAALMA! ele vai continuar o mesmo, agora vocês devem está se perguntando: Como assim Is/isy ? é sei que ta meio/muito confuso, é que o blog ele não tem muitas visitas (*mimi*) então a minha mãe (sim!) sugeriu que o blog mudase além que eu nào uma adulta como a maioria dos blogs, eu estou no início da Purberdade (sim!O.o) aí o jeito do blog é muito "nhênhênhê" e dá pra perder 1milhão de visitas por dia por causa disso ("agrrrrr" ! que RAIVA!!) pois é, então eu achei bom/ótimo/perfect então decidi eu e ela fazer-mos isso aqui ! e ela vai me ajudar !! (ííííí! te amo MAMÃE s2)  é...vou pedir a cam dela que é best que a minha, e vou tirar muitas photos lindas do Look da vez, vou divulgar MUITO,MUITO,MUITO,MUITO, e vou fazer mais coisa aqui, da mais créditos, tentar fica muito antenada mesmo, e facilitar a navegação no blog, fazer de tuudo mesmo para o blog ficar cada vez melhor para vocês, pois são vocês que me faz vim aqui e cansar o meu braço de taanto escrever!
POSTAGENS:
como disse no "quase meio da postagem":
o blog só quase não tem muitas postagem recentes porque eu sou estudante e na série que eu estou para mim todas as coisas são muito difíceis, e além de ter a colação de grau da minha diva mãe no primeiro dia de prova, tenho muitas coisas na minha vidinha pessoal, coisas INESPLICÁVEIS ! e ainda tenho que ter a minha "vida virtual" que é aqui no blog, no orkut, no msn, no twitter, e só um piguinho no FaceBook, então espero que vocês me entendam!
Love muito vocês (L)
beijocas cheias de novidades !! **.

Nenhum comentário:

Postar um comentário