segunda-feira, agosto 15, 2011

Desenhos Sarah F. p/ Blog da Is. Parte 2

Verde clássico c/ xadrez lindo, e um rosinha mais que clássico no cinto grosso = tá tendência ! (L)
Esse estilo não é roquinho nem muito dramático, esses são os queridinhos da turma ! *-*
Imagem falhaou ):   mais eu expliquei tudo ((: eu amei amei amei o short Icrazier ♥
Falhou denovo :@  essa é I ♥ Demi Lovato, essa regata é linda né ? tem uns sorrisinho em cada "canto".
Como eu escrevi na foto, foi feita na hora ! amei o vestido, bem clássico ! até a minha mãe gostou ! (L)
é isso, ah antes que eu me esqueça:
Se quiserem que a sarah desenhe um vestido para vocês, é só mandar um comentário explicando como você quer, e de cor quer, e como eu disse no começo da parte 1, pode até pedir o mesmo modelo de alguma roupa, ai você escolhe se muda de cor, coloca alguma frase, mas vocês só podem pedir com um nome ou apelido, garanto que vai ficar muito lindo, ah e eu posto exatamente para você ! (:
Beijo :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário