segunda-feira, agosto 15, 2011

Moda das Famosas - Selena Marie Gomez

Quem é ? Selena Marie Gomez famosa pelo papel na disney de Alex Russo em FWP, é atriz, cantora, compositora e estilista, americana do Texas, viaja pelo mundo encantando seus fãs ! *-*
Em shows como concertos em shoppings, etc..
 Esse é o look ultra mega simples que a diva usou em um show eu eu esqueci, no look ela está usando: Calça Skiny preta, Blusa Cinza e uma sandália Nude de matar qualquer mulher !
Em ensaios para revistas:
Na foto Sel aparece com um vestido HIT do momento, um vestido Rendado branco, com uma linda sapatilha Azul (eu simplismente fiquei apaixonada), também estava com 2 colares iguais (coloridos), e uma bolsa linda redonda e vermelha ! = APAIXONEI NELA !
Nesse look BEM girl Sel estava com: Vestido Rosa, Mix de Pulseiras, Rasteira Marrom, colar de franjas rosa + óculos rosa e azul, querida, ARRASOU !
No Red Carpet: (evento da disney)
Esse nem preciso esplicar né ? já expliquei tudo na foto, só falo : UAU SEL ! linda não?
No make tava:
ARRASANDO ! estava com: Olho bem iluminado, muito mais muito rímel mesmo (talvez tava de Cílios portiços), acho que também estava com um delinhador leve, um blush clarinho, batom vermelho HIT, ta pronta garota ! AMEI O MAKE
Acho que é isso meninas, beijos grandes ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário