sexta-feira, agosto 19, 2011

Olá lindonas ! s2

oi gente, estou aqui meia que doente, na praia de Flecheirinhas - Ceará, gente de céu ! super recomendo aqui ! tem muitos turistas, a cidade é pequenininha mas, é linda, perto da pousada que eu fiquei(bem confortável, mas tem muita muriçoca, não sei porque !), tem uma feirinha de artesanato, bem pequena, vou implorar pro meu pai para gente ir (mãe, irmã, vó e eu), tirar umas fotinhas lindas daqui ((:
PS: tem muitas pousadas perto da que eu estou, muito lindas, todas são de frente ao mar, só uma rua e o calçadão, e tem um espaço lindo, cheia de mesinhas e cadeiras(óbvio!) e umas cadeiras de sol ! tiro fotos pra vocês !
PS²: não vai dar para colocar as fotos daqui nessa semana, pois é período de prova, então talvez na sexta ou no final de semana! ;)

2 comentários:

  1. Seu blog não tem nada de falido, Isadora!
    Parabéns pela iniciativa e pelos desenhos. A prática nos leva à perfeição. Jamais desista dos seus sonhos. Pode contar comigo. Beijos!

    ResponderExcluir