sábado, agosto 27, 2011

Novos Parceiros da Is !

Oi, oi, oi lindas ! nesse post não tem nova coleção, nem novos esmaltes da channel, risqué, etc.. nesse post tem meus novos parceiros, ou seja novos blogs no meu blogroll ! lembra ? aqueles blogs que eu sigo, gosto, tenho inspirações? exatamente ! sabe quais são os novos ? são: Taradas por Moda ♥, Moda é cultura e E aí Beleza?
o E aí beleza? eu já vinha vendo os vídeos da dona do blog, antes era Shampoo de Laranja que agora é da amiga dela, bom, já gostava muito dos vídeos dela e agora do blog !
o Moda é cultura a dona do blog é de Fortaleza (onde eu moro), comentei no blog dela ela res pondeu, e comentou aqui ! ♥ já sou fã *-*
e por fim o Taradas por Moda é muito de mais ! por isso amo ♥
fotinhas do Print Screen:
esse ai é o Moda é Cultura, amo muito esse blog ! é feito pela Vanessa Gondim !♥
agora é o Taradas por Moda ♥ , feito pela Gabi Martins e pela Sued Lima !
Esse é o E aí Beleza ? feito pela Karen Bachini ! ♥
é isso espero que curtem, beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário